domingo, 6 de maio de 2012

It is part of me cap. 11

Post dedicado as leitoras novas <3 Amow vcs 

Lind:porque que vc sempre quer estragar a minha vida?porque vc não me deixa aqui e vai embora?porque vc gosta de me ver triste?
Mãe:esse não é o motivo de vc ficar triste..é só um ano
Lind:e o show mãe? e eu?e os meus amigos?
Mãe:sem nenhum piu'sobe pro seu quarto e vai arrumar as coisas para amanhã
Vc sobe chorando muito,Feh vem atrás de vc mais vc fecha a porta do quarto na cara dele...Vc abre o guarda-roupa e pega as roupas com muita raiva e enfia tudo lá dentro da mala de viajem de qualquer jeito...As fotos que vc tinha com seus amigos vc guardou em uma caixa chorando muito vc rasgou uma foto do Logan que talvez vc gostasse um pouco ainda...Como ficaria o Dimy e o Andy nessa história?...Vc toma um banho,se troca e liga pra Liny vim te buscar ...vc desce limpando as lagrimas a sua mãe vê e vem atrás,vc nem liga e sai de casa...
Liny:oque foi amiga?
Lind:eu..eu vou viajar amanha
Liny:Oque?eu não acredito ! como a sua mãe pode fazer isso com vc miguxa?
Lind:eu não sei ,mais talvez eu teria que deixar isso para trás mesmo...eu nunca poderia ficar com alguém tirando a cobra do Logan,eu não poderia amar outra pessoa,talvez se o meu pai estivesse aqui mudaria toda essa história idiota que é a minha vida.
Liny:ei,para de dizer bobagem...eu eo Felipe somos os seus amigos e nois vamos te esperar até o ultimo inuto de nossas vidas,porque agente sim somos amigos...e também irmãos..
Lind:brigada amiga,brigada mesmo por existir - vcs se abraçam
 
Depois de um tempo conversando de suas aflisões decidiram se divertir,vc e Liny convidam Dimy e Felipe pra irem em um Parque de diversões (que era o prefirido de vcs)' em primeiro vcs foram na Roda Gigante, vc estava ao lado de Dimy...Com um pouco de insegurança vc olha pra ele,a roda começa a girar...e ele gritando como se estivesse se divertindo,mais vc não estava então cutucou ele e deu um beijo que talvez fosse o ultimo de vcs...
Dimy:vc ta bem?
Lind:acho que sim
Dimy:porque do beijo?
Lind:olha...talvez eu não te ame porque nunca eu disse que amava alguém mais...eu gosto de vc e quero que vc goste de mim também
Dimy:vc sabe que não ta falando coisa com coisa neh?kkkk
Lind:é,é eu sei ¬¬
Dimy:vem vamos brincar de carrinho Bate-bate
Lind:ta bom : /
Vcs foram até os carrinhos,se divertiram muito.Bom pelo menos vc tentou.Depois foram ate uma Balada Rock,vários meninos iam em cima de vc mais vc só dava patada...
xxxxx:ei vc ta uma gata ein'
Lind:quem se importa imbecil?
xxxxx:noss...calma ai o garota azul
Lind:veii na boa,some daqui 
Liny:amiga a gente veio aqui pra colocar um sorriso nessa carinha...vamos sorri
Lind:não dá ta legal?como eu vou dizer isso pro Dimy?
Liny:esquece dele e vamos se divertir
Lind:desculpa amiga mais não dá... - vc vai em direção a saída
**Seus pensamentos ON**
 Bom  na verdade eu não sei direito,eu falo do Dimy mais penso no Andy....Aiin que besteira estou dizendo,como pensar em açguém que vai ser impossivel por vários motivos?....AAAAAAAA a minha vida é um inferno.!
**Seus pensamentos OFF**
Vc saiu da balada deixando Felipe,Dimy e Liny sem
persar duas vezes.Vc só queria descançar porque se divertir
em uma hora dessas não dava mesmo
foi indo com uma pressa enorme até a sua casa.Chegando lá vc se encontra com a sua mãe conversando com Richard,vc nem comprimenta e logo sobe pro seu quarto até que vc recebe mensagem do Felipe dizendo:sei que vc vai embora amanhã,mais não leve com vc todo o carinho que vc sempre teve de nois...Te amo Koala Azul <3
---^^^^-----------------------^^^^---------------------------
Gummy:hihi'logico amor que dediquei a vc lindona <3 te amo viu?
Glommy:kkk' se quiser matar tudo bem,a mãe a sua mesmo kk (brink's) Divulgando o blog aqui lindona
Fran Biersack:Seja bem-vinda gatona
Glommy Purdy Biersack:amor estou divulgando ok?já estou amando continua lá..BVBeijos pra vc tbm linda


2 comentários:

  1. Onnnwwtt minha liindaa , tambem te amo mmmtttt <3 , seu imagine ta perfeitooo ToT Contiinuuuaaa *O*


    XoXo Gummy :*

    ResponderExcluir
  2. Vou dá minha mãe de comida pra Zombie u.u
    AAA Continuaaaaaaaaaaaaa.
    O que acontece com o Andy e o Dimy?
    Continuaaaaaaaaaaa
    Que perfeito :3

    ResponderExcluir