domingo, 22 de abril de 2012

It is part of me cap. 10

(Dedicado pra Gummy que eu já amoo muito)

Feh:queee oow sou nada
Lind:aham ta e eu sou a presedente da Irlanda
Feh e Liny:kkkkkkkkkkk
Lind:auhsuash' bom gente oque vamo fazer?
Feh:eu vc  e a Liny eu nuuum sei, mais eu e vc ali no cantinho ...
Lind:cala a boca menino chato ¬¬
Feh:ta parey
Liny:noss..valeu , então a gente podia ir pra uma festa.sei lá
Lind:mais não quero ir pra festas,tipo quero energia pro show do BVB
Liny:que é daqui 5 dias  ¬¬
Feh:kkkk
Lind:kk'brincadeira só não quero ir mesmo,bom gente eu vou andar por ai,depois eu volto...
Liny:ok
Vc sai da casa da Liny,pega sua bicicleta e fica indo pra lá e pra cá,depois de um tempo vc encosta a bicicleta perto de uma sorveteria,vc compra um sorvete e senta a calçada pra toma-lo ....até que um carro sem controle vem com tudo na sua direção e alguém te puxa pra trás,o carro bate em um poste...
xxxx:ai meu deus, vc ta bem?
Vc olha pra cima e vê aqules olhos azuis perfeitos,vc estava muito assustada mais
Lind:v-vc salvou a minha vida ,s-sim acho que to bem ... '-'                     
xxxx:fica sentada aqui ta bom?
Lind:ok
 Não demorou muito e veio um monte de gente e ..vc não tava entendendo nada...ele te puxou pelo braço corendo e disse para vc entrar no carro com calma, vc entrou mesmo não entendendo nada,ele deu partida...
---No caminho---
 Lind:sei que não é uma boa hora mais, muito obrigada,tipo vc salvou a minha vida..mesmo eu não sabendo direito quem vc seja...
xxxx:eu teria que fazer isso,se nãoSou Andrew Dennis Biersack, vocalist..
Lind:eu não acredito! como que eu não percebi?
Ab:na hora do susto neh,eu compreendo...vc não vai fazer nenhuma gritaria neh?
Lind:kkk' não...vc ta aqui na cidade por causa do show?
Ab:sim
---Chegaram em uma praia um pouco longe da cidade -----
Ab:bom ,tomara que vc esteja bem, eu não quero que se sinta mal....
Lind:nossa Andrew muito obrigada mesmo, eu nãosei como agradecer...
Ab:ei não precisa agradeçer
Lind:muito obrigada mesmo,mais eu tenho que ir...
Ab:eu te levo
Lind:então ta
Ele te levou até a sua rua,pros fãs não encherem o saco,vc tava saindo do carro..
Ab:qual é o seu no...
Feh:Lindsay!garota vc ta bem?
Lind:Andy eu (felipe te puxa)
Andy fechou a porta e foi embora,Felipe te chamou pra vc entrar em casa...vc foi com muita raiva...
 Lind:oque é poha?
Mãe:estavamos preocupados com vc, bom eu tenho uma coisa pra falar
Lind:fala logo mãe ¬¬
Mãe:vamos viajar amanhã

4 comentários:

  1. Onnnwtt ela dedico pra miin o cap ( nãão Gummy pra Amy Lee) *O* te amuh muito tambem <3 , continuuaa \o/

    ResponderExcluir
  2. OWWWN andy salvou a minha vida >< Own
    AAAAAAAAA serio posso matar a mãe dela? u.u Ela quer voltar pro Brasil e eu tentando fugir daqui u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa sua mac mac mac mac perfeituxa.

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito bom.
    Posso te pedir uma coisa?
    Vc poderia por favor divulgar meu blog?Também é um imagine!
    O site é esse : rocknrolldatete.blogspot.com

    Obg linda. BVBeijos pra vc.

    ResponderExcluir