domingo, 20 de maio de 2012

It is part of me cap. 13

Se passou 1 mês e meio,eu tava cansada de fazer as minhas obrigações na escola e em casa.Não tava sendo vida pra mim ,não mesmo.Bom eu fiquei com três garotos diferentes,era tão legal sair escondido da minha mãe e aprontar.Mais era chato ficar ouvindo da minha mãe e da minha tia a mesma coisa "Adolescencia..."aff' negocio chato.Eu saia muito de baladas,festas e cinema.Mais tava chato fazer obrigações,ah e também conheci Sophie ,uma nova amiga minha.Calma eu não esqueci do Feh e da Liny,só estou contando.
Sophie:minha bebê ,você não vai tirar essa bunda dai não?temos Educ.Fisíca hoje...
Lind:ah eu odeio Educação fisíca Sophiii
Sophie:eu sei mais hoje é prova prática
Lind:pohaa
Sophie:que isso bb?
Lind:òdiooo! ¬¬
Sophie:você ficou linda de cabelo preto Koala
Lind:puxaa nem sou mais um Koala = / buaaaaaaaaaa
Sophie:é ainda a minha Koala ta? run...veeeeeeeeeeeem agora - me puxando
Eu fui lá com a Sophi,sentei na arquibancada e fiquei olhando os ninos  lindos que tinha naquela escola.Pena que eu sabia denovo como era o inferno do funk : 3
 Enfim,eu fiz a prova e tirei 10 o/uhhuless
 Sophie:puxa vida eu tirei 6
Lind:haa muleke u sou foda demais desculpa ai
Sophie:então ta fodona kkk
Lind:eii Sophi sabia que o Cinema Bizarrevai fazer uma isita aqui no Brasil?
Sophie:AAAAAA' sério que demaisss!!
Lind:pena que  Yu namora neh..se não eu catar ele uahsuahs
Sophie:ah é né,vc é fodona eu tinha esquecido :3
Lind:ah vai ooow C ta morrendo de inveja
Sophie:kkk'vamo sair
Lind:ta só vou me trocar minha Sweet
Eu fui até a minha casa,acredite se quiser a mina mãe tava beijando o Richard ecaaaaaaaaaaa. Por que os adultos tem medo de contar as coisas?hein?.Aiin eu subi né,claro.Eu tomei banho,fiz minhas higienes pessoal e coloquei essa roupa aki
Eu desci,a minha mãe tava na cozinha com ele.eu nem queria mais olhar,que nojo (tá juro que parei).Eu sai de casa e a Sophie estava sentada na calçada,eu dei um beijo nela e fomos para o Cinema.Até que....

Só continuo com 7 comentários ... :p
-------^^^^^^----------^^^^^^^------------------^^^^---
Puffy Biersack:lindaaa ,meu vc é muito lindaa.Seja bem-vinda minha Puffynha
Glommy:owwnt ela ta amando <3 .Nãooo!não morre Glommy pelo amor do Yu !

9 comentários:

  1. Até que oq?????
    Até que eu tiver um faniquito e morrer :s
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor do Yu e do Biersack

    ResponderExcluir
  2. nova leitora nhaaaaa'
    *-* \o/
    continuaaaaaaaaa
    se puder divulga amor? :3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/!!!!!!
    BVBeijos girl

    ResponderExcluir
  4. até quee???????????/ OMG CONTINUUUAAA vuxe quer me matar O.O , oommgg , quem aparece??? o Yu ( Awww Yeaaahh) , o Andy , o Bill ?? , o Andy ? , o Corey Taylor ?? , o Tom?? , ja disse o Andy ?

    ResponderExcluir
  5. Minha fofa pff me ajuda , é a Gummy , eu perdi o meu blog ele num conecta mais o meu email nem senha , NADA eu perdi , pq eu fui tentar fazer uma conta no gmail , pf me ajuda? divulga ppff

    Link : http://imaginecomandybiersack1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aah' Leitora nova *o* ;; k' tá perfeito de mais o imagine :3
    awwn' se tem que continuar , to mto coriosa *w* . continua , continua , continua , continua , continua , continua ><

    ResponderExcluir
  7. continua flôr ! ta perfect !!! (leitora nova ) *-* continua continua continua , !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir