quarta-feira, 18 de julho de 2012

It is part of me cap. 14

                 Até  que já na sala do cinema,eu e a Sophie nos levantamos para ir no banheiro, ai eu avistei a  minha mãe no mesmo cinema comprando pipoca com o Richard,cara eu tava ferrada mesmo agora...Puxei a Sophie pra perto de mim,ela quase caiu.
Sophie: filha da mãe,o que tu quer?
Lind:miga,olha ali,a minha mamis ta ali comprando pipoca com Richard,se ela me ver vai fazer mó escandalo
Sophie:é eu imagino
Lind:oh shit!!
 Entramos no banheiro de novo,ficamos  cerca de 15 min ali, depois fomos embora .No caminho pra casa recebo uma mensagem do Logan dizendo: (Happines is a decision )
e eu respondi : (You are as happy as you decide to be).
    Desliguei o celular e entrei ,tomei um belo de um banho ,coloquei rouba e slept. Na hora da janta ,minha mãe não estava em casa,então decidi  ligar o som.Estava tocando Die for you do BVB,tava o CD lá dentro.Começei a chacoalha a minha cabeça para um lado e outro,quando eu começei a ficar tonta a campanhia toca,com um pouco de dificuldade abri a porta,era a Sophie e um garoto emo que eu tinha ficado em uma festa.
Sophie:topa virar a noite hoje lá na balada?
Lind:Sophie sério vc ta igualzinha a Liny aff'z ,só pensa em balada,ninos,bebida,cinema,durmi e comeee!
Sophie:ah vá num estou tão ruín assim,olha que vida...
Lind:mais amanhã é Segunda-Feira ,tem aula e jaja minha mamis vem pra casa
Sophie:aaaaaaaaaaaahhhhh puxa vida miguinha, vaai
Lind:ééééééééééééééééééééééé Naum!
Sophie:dooooooorgas... : p bye
 Fechei a porta , e fui em direção a cozinha, peguei um pote de chocolate,desliguei o som e subi pro meu quarto.No dia seguinte,acordei com o barulho chato do dipertador mais uma vez,fui para o banheiro,lavei o rosto,fiz inhas higienes  e me troquei.
Se num gostaram,ignorem
 Desci as escadas ,pulei 2 degraus e fui pra cozinha,e minha mãe estava lá comendo.Tomei um copo d'água e setei no balcão.
Lind:o que tem pro café?
Mãe:nada demais só miseros cokkies
Lind:mãe posso ir na galeria depois da escola?
Mãe:vai ué...inventou de pedir agora?
Lind:só estou tentando ser uma filha legal
Mãe:oownt que linda,mais eu te conheço safada
Lind:aff'z ,tchauzinhu mãee
Cheguei na escola,tinha um grupo de "Emo" novo.Eles foram direto falar comig,nem sei porque...Por acaso tenho cara de emo?..talvez sim.
Menino¹:que linda qual seu nome?
Menino²:quer ficar com a gente?
Menina:amei o seu hair
Lind:hihi' brigada,me chamo Lindsay.Mas me chame de Lind.
Menino¹:nossa vc tem um sotaque engraçado,vc é da onde?
Lind:Brasileira,é que fiquei bastante tempo no EUA
Menino²:fica aqui com a gente,vc ta sozinha
Lind:na verdade não,estou esperando a minha amiga
Menina:quem a Sophie?
Lind:sim,como sabe?
Menina:ela é a minha prima...fala muito sobre vc
Lind:hmmm,tenho que ir .Tchau o/
 Haan,sim eu sei foi estranho.Mais eles são bem legais,mais eu sinto saudade dos meus amigos de lá,quero poder abraça-los novamente,brizar novamente somente com eles.Eu estava só pensando no Dimy e no Andy,não é estranho?será que eu osto dos dois?Grrrrrrrrrrrr' tira isso da cabeça senhorita Lindsay!
Só continuo com 7 comentários ... :p
-------^^^^^^----------^^^^^^^------------------^^^^---
From Biersack: haha' Fronzinha ,valeu >,
Glommy: kkkk Faniquito #rashei kkkk ' continuei Glommy Biersack Linda
fernanda biersack purdy:ahan linda divulgo sim....
Fran Biersack: hihi continuei florzinha
 Glommy² Purdy Biersack:owwnt fofaaa ,continuei ow
Leticia Biersack (Gummy) : kkkk' sim amore já disse Andy sim kkk fofa minh,continuei *----------*
@JulianaSixxa_: Aah Leitora nova aqui sempre bem-vinda.Onnt brigada linda
Stefanie Biersack: Leitora nova o/ (seja bem-vinda my princess) <3 :p <3

7 comentários:

  1. Hehe ta perfeito!!
    Pensei q se nun ia voltar :(
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos da ursa Gloomy :3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUMIDAA , eu ja ia chamar a SWAT pra te procurar D: , AAAAA MAIS VOCE BACK ~Ingles Like a Bosta

    CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/

    ResponderExcluir
  3. oiie sou uma leitora meio antiga... nunca tive coragem de comentar haha
    mas continuaaaaa continuaaa continuaaaa
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAA sua sumida eu já estava com saudade *-*
    Continua amor

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha' parece euu,sumidinha neh??
    Nhaa ,continuaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaa
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaa ai deuses,só agr q eu vi q se continuo .0.
    brigadinha por divulga entao ^^
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir