sexta-feira, 27 de julho de 2012

It is part of me cap. 15

Se passou 5 meses a escola estava chata pra caramba, meus novos amigos era aquela turma de emos, Charlotte,Caio,Leonardo e Sophie.Eu só ficava pensando no Dimy e no Andy, na Liny e no Feh meus amigos insubstituiveis,essa é a palavra usada para eles. Será que eles lembra de mim ainda? nas primeiras semanas agenti só ficava conversando mais agora parece que eles sumiram,e o Dimy? ele lembra de mim ainda?haa isso eu não sei mesmo, e o Andy? hein? ele lembra do meu nome? aff'z muito difícil pensar nisso ainda. A minha mãe esta namorando o Richard e parece feliz, bom então é só ela!Eu não vejo a hora desse ano acabar e eu voutar para Ohio , aain morar aqui é muito triste, eu falo com a minha pria de lá e ela falou que todo sábado tem uma festa fantasia diferenti e que lá esta mó legal.Esta nevando,eu amo neve.
Mãe:ei acorda, garota!
Lind:aff' mãe o que vc quer?
Mãe: só falta uma semana aqui no Brasil... vamos voutar para Ohio
Lind:aain sério??
Mãe:ahaam
Lind: ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! \o/ aleluia , PIKASHU FELIIIIIIIZ !!! ~dançinha~
Mãe:dá pra parar??
Lind:não mesmo, para minha infelicidade vc me fez viajar até aqui então vai ter que me engolir ~dançinha~
Mãe:okay então kkk'
 Subi para o meu quarto,fiz minhas higienes e tomei banho, cochilei mais um pouco e me troquei.Pintei o meu cabelo de azul denovo,voltei a ser uma Koala o/'
   Peguei os meus fones de ouvido,coloquei desci, pulei dois degrau e sentei na pia.Roubei uma fatia de bolo e sai de casa, aumentei o volume (quase estourando o ouvido) *BVB - Set the World on Fire* (amooow#) liguei para a Sophie e Charlotte e fomos para o shopping.
Charlotte: aain que lindo esse colar de caveira
Lind:to  endo que vou comprar todos
Sophie:kk' logico neh vc é a fodona,linda demais
Lind:geenti!! vcs não perceberam algo diferenti em mim??
Charlotte e Sophie: AAAAAAAAAAAAAAAAA' KOALA AZUUUL !!
Lind: hihi'voutei a ser uma koala genti...bom tenho uma novis pra contar
Charlotte:diz ae Koala
Lind: haaam... eu vou voutar para Ohio e nunca mais voutarei para Brasil
Sophie:como assim enois aqui?
Lid:amor entenda,eu só ficaria 1 ano aqui em São Paulo , então e tenho que voutar para a minha vida lá, e outra eu vou começar a trabalhar de atriz lá , já que eu passei no teatro aqui
Sophie:é verdade,ta certo.Vc tem uma vida lá e nois aqui...pena que vamos fikar morrendo de sauddes de vc
Charlotte:pode ter certeza disso - com voz de choro
Lind:bom já que é a minha última semana aqui vamos aproveitar
Sophie:boa ideia - abraço em grupo
Se passou 1 semana....
  Lind:adeus lindas da minha vida
Charlotte:tchau princesa - abraços e beijos
Sophhie:tchau mooooooh - abraços e beijos
Leo:adeus delicia - abraços e beijos
Caio:adeus Koala - abraços e beijos
Mãe:filha vamos boraa
Lind:adeus meus videnhos - chorando
 O voô foi normal,chegamos na nossa casa antiga ,fui no meu quarto e até o hoje o meu glommy estava lá sentadinho na cama eu beijei ele, tomei banho e fiz minhas higienes.Colei os meus posters novamente na parede,me troquei.(Sem as borboletas okay?/)
Desci,puei dois degraus dei uma verificada no visual no espelho e minha mãe veio com o boletin nas mãos ccom uma cara séria...
Lind:eu devo fikar de castigo?
Mãe: clarooooooooooo que não , vc tirou tdo 10 menina
Lind:oque sério??
Mãe: ahaam olha aqui, Biologia 10, Matemática 10, Português 10, Educ Física 10,História 10.. e etc...
Lind:OMG' sou fodah muleke
Mãe:okay okay' pode sair avontade e pode pegar a sua guitarra para tocar na garajem,alias pode ir no show do BVB
Lind:Uhhhhhhhhhuuul 1...2..3 &  BLACK VEIL BRIDEEEEEEEES!
 Mão:mel deus essa garota é mais loka que eu na adolescencia
Lind:tchau ãe
Mãe:vc não va comer cupcakes não?
Lind:tem aew?
Mãe:tem suco e cupakes lá no balcão
Lind: haam... nochxaaa qle delichaa - falando com boca cheia
Mãe:filha!
Lind:byee mãe, vouto amanha - tomando suco rapidamente
  Eu sai de casa, peguei o meu Skate e fui direto na casa da Liny, bbate na porta com o presenti na outra mão..quando ela me viu ...
---------------------------------------------------------------------
Glommy Purdy Biersack : haha' eu tamein pensei q non ia voutar mais.. kkk linda vc que ´perfect viu?!
Leticia Biersack (Gummy) : AAAAAAAAAAA'  minha fodástica vc que tah sumida minha Gummy perfect te amuuuuuuuuuuuuuuuu muitchooooooooo
manuhgimenes: kkkk' nossa vida porq nunca teve coragem? eu sou discarada amor kk pode comentar quando quiser viu?!  te amo BVBeijos
sOu GaSpArZiNhO : Aww qu que já tava com saudades de vc minha BB 'BVBeijos te amuu
Puffy Biersack : kkk' parece vc memoh,minha puffynha to de volta BVBeijos
Leeh Glommy : (Bem-Vinda) fofa continuei BVBeijos
Boobs : ont fofis , denada viu?! ' Bjinhuuuuuuuuu

5 comentários: