sábado, 28 de julho de 2012

It is part of me cap. 16

Quando ela me viu apenas fechou a porta novamente, como ela pode ter feito isso comigo??
Lind:LINY ABRE A PORTA GAROTA SOU EU!!!!!!!!!! A LINDSAY A SUA MELHOR AMIGAAH
quando ela ela abriu a porta e deitou no sofá como se eu fosse uma estranha,quando eu fui ver o se rosto estava cortado eu cmeçei a chorar e dizer...
Lind:amiga o que aconteceu?hein princesa?
Liny:oque aaconteceu ein princesa? isso aconteceu - apontando pro rosto
Lind:mais não é culpa minha,não me culpe
Liny:SIIIM ! VC REALMENTE ERROU AGORAA, É CULPA SIM, O SEU DIMYZINHO ME CORTOU!!!
Lind:Oque??? porque ele fez isso?
Liny:por que  uma noite passada nós estavamos em uma festa e ele me pegou pelo braço e me trouce em um quarto, me deitou na cama tirando a minha roupa e me beijando.Até que ele pegou uma faca, eu fui querer retruncar e ele me corto
Lind:e porq eu tenho culpa no cartorio?
Liny:porq se vc não tivesse viajado Lindsay isso não teria aconteçido, e se ficar cicatriz eu te mato! : { agora sai daqui!!
Lind:não me trate desse jeito, eu ou sua amiga e eu não estava aqui para te defender
Liny:tchau bitch!
Sai de lá, peguei o meu skete e joguei o presenti para dentro da casa dela ,coloquei o skate no chão e fiquei andando com el pela cidade  comprei três vestidos, assisti um filme sosinha no cinema, voltei para casa fiz minhas higienes ,tomei banho e me troquei. Desci pulei dois degraus,comi u prato de espaguete tomei vinho, sai de casa novamente e iquei fumando na calçada >< *tava de noite okay?*
Fumei 4 maços de cigarro e depois tomei uma garrafa de vdka inteira,peguei o meu skate e fiquei andando pela  cidade novamente, cansei.Sentei na calçada,acendi mais um cigarro,até que eu sinto a mão de um pessoa me tocar.Quando eu olho para trás era o Andy. AAAAAAAAAAAAAA o ANDY??
Andy:vc está estragando a sua vida com isso - pega da sua minha mão e coloca na boca dele
Vc:haha' se me matar tanto faz eu nem quero mais viver mesmo
Andy:como assim? porque?
Vc:ah olha minha mãe não está nem ai se eu for comida por très homens no mesmo momento,ou se eu casar com uma garota...
Andy:não é bem asim,talvez vc tenha bebido demais
Vc:olha aqui vc não é o meu pai okay? até porq o meu foi fraco demais e acabou morrendo , não aguentou o peso ...
Andy:da pra parar de ser infántil por um momento
Vc:okay... - acendi outro cigarro
Andy:vc é uma garota bonita,não tem que ficar se estragando por outra pessoa e olha que eu também sofri bastante na vida,esa coisa que se chama Amor'. O amor não é sofrido,o amor é uma coisa pura e você é isso, vc brilha,vc é como o amor..e se estrgar isso acaba...
Vc:eu não acho..eu não acho isso... - chorando (tudo borrado por causa da make preta pesada nos olhos)
Andy:não precisa chorar,você é uma prinesa. E nem todas as princesas usam um sapatinho de cristal esquecido na escadaria do pálacio e com aqueles vestidos enormes.Uma princesa é aquela que usa uma camiseta solta com o sutiãn aparecendo, uma calça jeans e all star. E fumando pensando que tudo vai dar certo.
Vc:Andy eu não sou uma princesa daquela que você sonha, sou uma humana que erra sem perdoar e que chora por motivoss idiotas, e sorri quando tem o maior problema do mundo
Andy:mais eu amo o jeito que você é e não pela aparencia
--------------------------------------------------------------------
Gente não vai dá para responder vocês, estou atrazada para um casamento ¬¬' desculpem
BVBeijos.. amo vcs <3'

7 comentários:

  1. AAAAAAiiiiiinnnn *-*
    AAAAAAwnnnnnnnnnn!!!!
    Meuuuu deusssss! Q fofooooo!!
    AAin CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos e bom casamento

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa continua continua continua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa vo ter um treco,mentira eu ja to tendo um treco sem motivo,mas em fim kaspksaposko continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. (Leitora nova)continua please,tô morrendo de curiosidade aki,continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Voltei Voltei \o/ Glommy na area pra poder te pertubar \o/
    Ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus!
    Tipo assim, minha reação ao ler o imagine- \*0*/
    Minha reação ao ler o que o Dimmy fez com a Liny- '-'
    Minha reação ao ler o que a Liny falou pra Lind- '0'
    Minha reação ao ler o que o Andy falou pra Lind- *0*
    Ai meu Deus, to tendo um faniquito.
    Continua pelo amor do Andy e do Yu muié

    ResponderExcluir