sexta-feira, 13 de abril de 2012

It is part of me cap. 2

(Vcs voltaram pra casa, Liny iria durmi com vc hj..vc senta no sofá e fica asistindo TV)
Continuação...

 Vc vai até a cozinha , pega dois potes de sorvete e volta pra sala...Vc dá um para a Liny e senta no sofá, vcs ficam assistindo Tv,tomando sorvete  e comentando sobre ninos
Liny:eae como está seu namoro com o Logan?
Lind:tá bem só que as vezes acho que ele não me ama de verdade e eu quero um amor verdadeiro..foi tudo que eu mais pedi
Liny:oownt' Koala , eu sei mais..as vezes só são momentos
Lind:é pode até ser mais eu não quero sofrer por ninguém é tão chato ...e vc gostando de alguém?
Liny:nem pensar, quero mais é tomar vodka e ir pro colégio pra zuar
Lind:kkk
Liny:Lindsay, posso te perguntar uma coisa?
Lind:claro que sim, fala ae
Liny:quer ir no show do BVB comigo?
Lind:eu não posso amore,já perguntei pra minha mãe e ela não deixo..é porque na última vez que eu fui pra um show  fiquei com um nino lá e minha mãe ficou sabendo.. e ainda eu tava com o Logan
Liny:vc já traiu o Logan?
Lind:não tecnicamente, tipo a gente tava separados...mais como vc conhece a minha mãe, eu não posso namorar ninguém além dele
Liny:aé sua mãe ama ele
Lind:falando nisso, tenho que tomar banho pra sair com ele jaja
Liny:ok, bom então eu vou na casa do Lipe pra pertubar ele
Lind:kk' boa sorte então - beijo na buchecha dela
Liny:tchau Koala azul
Lind:tchauzin
Vc pega os potes de sorvete e coloca no lixo, sobe e toma anho, depois vc pega qualquer roupa que tava no guarda - roupa e poe
Depois desci rapidinho e vê sua mãe entrando..
Lind:oi mãe
Mãe:oi filha linda, aonde vai?
Lind:eu vou na casa do Logan
Mãe:com essa roupa ele vai é querer outra coisa
Lind:aff' mãe nem to perto de ninguém e já estou sentindo vergonha
Mãe:é brincaderinha linda
Lind:haha' que graça ¬¬'
Mãe:kkkk' bom como foi a escola?
Lind:normal e o seu trabalho?
Mãe:muitas papeladas mais estou bem, vc vai jantar aqui?
Lind:talvez sim,tchauzin vou indo
Mãe:se fazer algun, use camizinha
Lind:Mãe!! ¬¬¬¬¬¬
Mê:kkkkkk tá bom já parei
Lind:obrigada ¬
Vc pega um gloss e passa na boca (avá#) , guarda na mochila e sai..vc vai até a casa de Logan , entra e vê ele jogando ..
Lind:amor vc disse que ia sair comigo...
Logan:agora não, pera ai poha
Lind:aff' -senta no lado dele
Ele acaba o jogo e desliga tudo, ele volta e te vê sentada com uma cara de "puta que pariu até quem fim acabou essa merda"
Logan:noss..que delicia vc tá hoje 66'
Lind:agora vc olha né?
Logan :cala a boca e me beija logo -ele te puxa e te lasca um beijoo
Lind:tá agora se troca que a gente tem que sair
Logan:ta bomm ¬¬
Lind:que lindo meu Logan Shaq
Logan:hehe' boraa
A gente saiu , ficamos andando na rua pra lá e pra cá, quando nos encontramos a Beatriz chorando sentada na calçada...
Lind:vc tá bem Beatriz
Beatriz:não - snif
Logan:o que aconteceu?
Beatriz: a Amanda viu que eu tava beijando um garoto e me puxou pra trás, ai ela foi e roubou um beijo dele
Lind:nao acredito, aff' porque ainda vc anda com ela?..
Logan:falta de amigos eu axo
Lind:cala a boca Logan
Logan:não me manda calar a boca sua puta
Lind:ata agora vc?
Beatriz:gente por favor para de brigar
Lind:vem, eu te levo pra casa
Logan:não Lindsay..vc não vê que isso é um teatrinho?essa menina anda com as mais falsas e putas da escola e ainda vc quer ajudar?
Lind:oque custa ajudar alguém que precisa de um ombro amigo agora?
Beatriz:tudo bem Lind eu me viro, sei me cuidar...e mesmo assim obrigada
Logan:viu?/ agora vamos
Lind:ta mandando em mim?
Logan:oque vc acha?
Lind:vc não manda em mim, vc não é o meu pai seu idiota..quer saber ?vai se fuder imbecil

2 comentários: