domingo, 15 de abril de 2012

It is part of me cap. 5

Richard:vc gosta de rock neh?
Lind:sim porq?
Richard:vc conheçe BVB?
Lind:sou fã dessa banda
Richard:vc não vai acrediar , eu conheço um dos integrantes
Lind:OMG qual?
Richard:Andrew
Lind:noss, que legal veii..ele é legal?eu já vi ele pessoalmente
Richard:aham,mais que tal vc tirar prova disso?
Lind:como assim?
Richard:o que você acha de conhecer ele de verdade?
Lind:cara vc é maluco?eu tenho uma supeeeer iper vergonha, e ainda falar com Andrew Dennis biersack? não jamais..
Mãe:vc que sabe minha filha,só não quero carinha triste depois
Lind:nhaa
Vcs trés comem, até que Richard era um cara legal,depois do jantar vc ajuda sua mãe a limpar tudo...Vc sobe,toma banho faz suas higienes e vai durmi.No outro dia vc acorda com um pouco de dor de cabeça, era uma sexta-feira fria...vc levanta faz suas higienes,toma um banho demorado e se troca
 
Desci correndo como sempre,pula 3 dregaus e vai até a cozinha, vc bagunça um pouco do cabelo da sua mãe e senta no balcão..
Mãe:eii meu cabelo..bom dia
Lind:bom dia..que tem pro café hoje?
Mãe:cookies e chocolate quente
Lind:nhaa' eu amo cookies
Mãe:como eu não soubesse, teve um dia que eu guardei pra eu comer mais tarde e vc comeu tudo
Lind:aah mãe comigo num pode vacilar
Mãe:kkkkkk'
Lind:pera ai que a Liny ta ligando -alô amor
Liny:amor vc vai para a escola hj?
Lind:vou porque?
Liny:ah porque não vai ter ninguém 
Lind:sério?
Liny:aham, vc num lembra que ontem a prof de biologia disse que amnha ia ter reunião?
Lind:nem ouvi
Liny:dormi aqui hoje então
Lind:ok
----------Ligação encerrada---------------
Lind:FUCK YEAH!!
Mãe:que susto menina, que foi?
Lind:hoje num tem aula,vi ter uma reunião só de profs hj
Mãe:vai durmi então
Lind:ce tah de sacanagem comigo neh?logico que não eu vou pra casa da Liny
Mãe:ok volta que horas?
Lind:posso durmi lá?
Mãe:aham
Vc devora o café da mnhã,sua mãe vai pro trabalho,vc pega as coisas para durmi lá depois e vc vai até a casa da Liny,que era um pouco em frente da sua ...vc vai com aquela roupa mesmo e toca a campanhia..
Liny:entra ai Koala Blue
 Lind:bora ir pro cine?
Liny:que filme?
Lind:nois vê lá
Liny:queria pegar ninos hoje
Lind:kkk' safadenha
Liny:bah ' nem sou
Lind:now now magina
 

2 comentários:

  1. Leitora nova aquiee (serio Glommy pensei que o gasparzinho tava lendo e comentando pra ti ¬¬)
    AAAAAA Tá perfeito
    Continua \o/

    ResponderExcluir