sexta-feira, 13 de abril de 2012

It is part of me cap. 3

Logan:atah eu vou me fuder mesmo
Lind:isso então vai!
Quando Lindsay vira as costas Logan dá um empurrão nela, ela cai no chão e ele tenta machuca-la quando vem uma pessoa segura-lo..
Feh:cara vc tem problema?oque pensa que está fazendo?
Logan:essa vaca.(Felipe imterrompe)
Feh:essa vaca??ela é a nossa amiga ou melhor sua namorada e vc faz isso?
Logan:quer saber que se foda eu não amo ela, não quero ela...eu quero outra garota
Lind:então porque ficou comigo - chorando muito
Logan:só pra ter mais diversão
Logan vira as costas e vai embora , vc fica olhando pro céu chorando muito...Felipe te abraçou bem forte e disse:
Feh:olha vc não vai mais perder tempo com isso, ainda vc vai encontrar uma pessoa certa Lind
Lind:Obrigada mais eu sei..que eu não vou mais
Feh:Koala vc tem que pensar positivo , vc vai encontrar um cara legal escuta que eu to e falando..agora levanta dai e bola pra frente
Lind:obg mais uma vez por me ajuda
Feh:não custa nada
Vc levanta enxuga as lágrimas e vai direto pra casa o Felipe te levou até a porta e deu um beijo na buchecha, a Liny tava jantando com a sua mãe... vc sobe, toma um banho, faz suas higienes e se troca..desci e vai jantar..
Mãe:porque não trouce o Logan pra jantar minha filha?
Lind:é melhor não falar dele
Mãe: iiiiiiii' brigou denovo
Lind:olha mãe não enche, que saber?vou comer lá encima - pega o prato e sobe
Liny:que bixo mordeu ela?
Mãe:sei lá
Liny:é melhor eu ir ver
Mãe:também acho
Liny sobe as escadas correndo, a porta estava encostada..ela entra e senta na ponta da cama e vc estava acabada de tanto chorar...
 
 Liny:oque foi amiga, nunca te vi tão triste..
Lind:poisé agora está vendo....
Liny:que foi?
Lind:o Logan, me chamou de pta e de vaca só porque eu quis ajudar a Beatriz
Liny:WHAAT?? (vc conta tudo) 
Liny fica inconformada, se passaram 2 semanas ..ninguém do seu grupo falava mais com o Logan...Vc já estava bem denovo só não queria se apaixonar novamente...
Mãe:filhaa levaanta
Lind:só mais 5 minutos
Mãe:nem 5 , nem 10, nem 2 minutos..vamos levaaantaa
Lind:Poha : @
Mãe:que isso menina?
Lind:nada não 
Vc vai pro banheiro , faz suas higienes de sempre, faz a make e se troca

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário