sábado, 21 de abril de 2012

It is part of me cap. 9

Continuação....

Lind- como assim? se foi vc que me xingou,na frente da Beatriz ainda por cima..e agora ta falando que eu que sumi..vc até beijou outra garota..
Logan- me desculpa ta bom?
Lind- não vai adiantar mais....
Logan- What??
Lind- depois nois conversa....
Vc virou as costas,ele te puxou e te prenssou contra ele,vcs estavam super grudados...quando ele ia te beijar vc virou o rosto.
Logan- o que foi?
Lind- agora eu não te amo mais,agora eu não vou mais correr atrás de vc porque EU AMO OUTRA PESSOA!
 Vc dá um empurrão nele,vc volta pra quadra e vê o Dimy sentado..vc vai até ele e rouba um selinho..Logan vê tudo,Dimy ri ,vcs ficaram conversando...Deu a hora de ir, Dimy pegou na sua mão e Liny ficou assim O.O ' enfim vcs trés tavam muito amigos...Ele te deixou na sua casa,depois foi levar a Liny até a casa dela ..Vc subiu ,tomou banho,fez suas higienes e se trocou.Deu 16h00 vc ligou pra Liny avizando que ia pra casa dela,assisti um filme ou coisa parecida...
 
Vc desci,e vai até a cozinha...
Mãe- que roupa rebelde é essa menina?kkk
Lind- vc me deu essa calça ano passado,ai eu decidi rasga-la
Mãe- ah ta , cada um com sua loucura..haan vai comer aqui?
Lind- sim,oque tem pro  jantar?
Mãe- espaguete
Lind- fuck yea
Mãe- kkk
Sua mãe termina a janta e sai,vc come...e lava a louça ,vai até a casa da Liny,vc entra e ela tava na sala cantando com o Felipe BVB '
Lind- Fallen Angels!! o/ - taca uma amofada na cabeça do Lipe
Liny- kkkkkkk' toma lipee
Feh- vem aqui agora sua viadenha 
Lind- ai credo o Felipe virou gay gente!!' uuuuiiiiiiiiiiiii
Vc sobe trés degraus ele vem e vc pula...
Lind- fuck yea !
Feh- *poker face*
Liny- *forever alone*
Lind- kkkkk' vem aqui sua forever alone - pula nela
Feh- agora te pego sua viadinha malvada
Lind- kkkkkkkk' da onde tirou isso?
Feh- sei lá
Liny-  Felipe fica ligado ela vai dá um vacuo
Tarde demais quando ele foi pular vc desviou e ele caiu de boca no chão.
Lind e Liny- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feh- aainnnnnnnnnnnn
Lind- vira homen muleke,homen não chora seu viado -tapa nele
Feh-se vai ver o homen aqui daqui a pouco
Liny- hmmmmmmmmmmmmm 66'
Lind- kkkkkkkkkkkkk' cala a boca sua tarada
Feh- se bem que não seria mal neh?'66
Lind- seus bando de taradin
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gummy - kkk' ta bom lindona,vou te chamar de Gummy (eu amei esse apelido hihi') valeu linda,o seu Imagine ta mais que perfect ...*falando nisso continua lá ,nem me aproveitei da situação agora neh?kkk * te ameeeeeeeeeeeeii 

Glommy - kkkkkk' Logan seu vadio essa eu #rilitros kk' vaaleu amor,vc que é mac mac mac mac PERFECT'

Manu- Manuzinha vida continuei <3

3 comentários: