sexta-feira, 20 de abril de 2012

It is part of me cap. 8

Vc durmi sonhando como seria o Brasil,como contaria para Dimy de sua viaje...Na manhã seguinte vc acorda muito suada,teve pensamentos negativos com o Brasil e tal.Vc levanta e vai direto tomar banho,vc faz suas higienes e se troca, faz a make...
 
Pega sua mochila e desci, vai para a cozinha senta no balcão como sempre,mais com uma cara muito triste...tava sem fome,a sua mãe vai para a cozinha também..
Mãe:bom dia
Lind:run...bom dia
Mãe:que cara é essa?
Lind:aquela que vc e o papai fez ¬¬' - aponta pro rosto
Mãe:iii vai ser ignorante como antes?
Lind:se vc não quisesse acabar com a minha vida,sim eu vou ser...enfim que q tem pro café?
Mãe:bom fiz bolo de chocolate
Lind:fuck yeah !'
Vc come ,toma suco e vai até a casa da Liny ,vc toca a campanhia e ela atende penteando o cabelo..
Lind;não deu tempo pra pentear o cabelo não
Liny; kkk'em,eu aordei tarde..mais vamo ,se nao eu me mato aqui
Vcs passaram na casa do Felipe e foram pra escola...a aula foi normal,chata como sempre né'no intervalo,vc e Liny se sentam separadas dos outros ninos,vcs duas vão pro banheiro,vc escuta uma pessoa chorando,vc arruma o cabelo e vai ver o que ta acontecendo...
Lind;vc ouviu isso Liny
Liny;nem...
Vc vai ate aporta do banheiro e coloca opé encostado  e diz
Lind;alguém ta ai
xxxx;sim...
Lind;quem ta chorando
xxxx;sou eu a Beatriz
Lind;vc ta bem Beatriz?
Bea;não ne,que vc ta fazendo aqui?
Lind;vim ver se vc ta bem...olha não importa oque tenha acontecido eu vou ficar aqui até vc parar de chorar
Bea;garota se toca,vc não é a minha amiga....eu to esperando a Amanda
Lind;não importa ,quando alguém está mal eu quero ficar com ela até ela sorri novamente
Bea; nossa virou salvadoras de vidas agora?
Lind;qual o seu problema para entender que eu não importo com isso?
Liny;vc liga pra essa ótaria Lindsay?quantas vezes vou te que dizer que isso é perdca de tempo?essa grota é uma p u t a
Lind;é verdade que se foda!
 Vcs duas sai do banheiro,dá o sinal..vcs vão pra sala a última aula era Ed.fisíca...vcs todos foram para a quadra,o prof º deu Volei para as meninas..vcs colocaram o uniforme e foi jogar..vc foi até o seu armário pegar uma toalha quando é puxada pelo Logan...
Logan; vc some,não fala mais comigo e acha que está tudo bem?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Abigail in City Lights - weee ' nova leitora o/ brigada lindona

Glommy - Continuei vida minha                                  <3 . <3

Manu - Continuei manuzinha

Srtª Yoko  e Isaa - Weeeeeeeeee' mais uma nova leitora, o/ aah minha manolita linda brigadaa <3

4 comentários:

  1. Leitoraa noovaa \o/ to amaaandooo *O* , ok vo me apresentar ( U.U formal kkk) Oii meu nome é Leticia ( Leticia Biersack , avá é mesmo? pensei que foçe rebeca) mais se quiser pode me chamar de Gummy ( hehe apelido >.<)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Logan seu vadio u.u Vacbundo u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa videnhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta tipo assim mac mac mac mac perfeito \o/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir