sexta-feira, 13 de abril de 2012

It is part of me cap. 4

Pega a mochila e desci correndo...
Mãe:filha tem boas noticias
Lind:fala mãe
Mãe:vamos voltar pra 
Lind:como assim? eu não quero voltarpro Brasil , aqui estou ótima e lá não tenho amigos
Mãe:vai conhecernovos aigos, e vc escolhe.. Brasil ou Espanha?
Lind:mãe eu não quero ir ..por favor fique aqui
Mãe:mais eu tenho trabalho no Brasil para fazer, é uma viaje para o serviço
Lind:então me deixe aqui e vai
Mãe:não mesmo !
Lind: aff' então já que vou pro Brasil novamente posso ir pro show do BVB na semana que vem?
Mãe:pode, olha a gente vai viajar sábado
Lind:tah ¬¬'
Vc toma o café da manhã e vai pra escola , chegando lá vc encontra com a Liny na porta do banheiro conversando com umas meninas...
Liny:que foi porque essa carinha triste?
Lind:bom , tem como a gente conversar a sós?
Liny:ok
Quando vc ia puxar  a Liny pra conversar quando Venna te enpurra de próposito e vc cai no chão...
Venna:aai desculpa cachorrinha,quer dizer Lindsay kkkkkkkkkkkkkk
Lind:olha aqui imbecil não to de graça hoje
Venna:aai a cachorrinha se ofendeu, machucou a patinha foi?
Todos do corredor: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lind:e que nome é esse Venna?parece nome de demonio
Todos do corredor:kkkkkkkkkkkk' tomaaa
Liny:é melhor parar Lind se não o diretor vem
Lind:que se foda, eu to cansada dessa vaca
Vc pega o seu material que caiu no chão,  Venna tinha saido ..então o corredor esvaziou um poco, vcs duas entrou na sala, a aula foi um saco...Deu a hora de ir embora , vc ouxou o braço da Liny e disse:
Lind:agora vai deixar eu falar?
Liny:ta fala logo
Lind:bom...a minha mãe me obrigou eu voltar pr Brasil com ela, talvez seja por 1 ano e depois eu volte..então tipo a gente vai poder ir no show do BVB juntas..
Liny:oque??não acredito que eu vou ficar sem você amiga, que droga vai ser o ano mais triste da minha vida
Lind:eu tmbém não acredito, a melhor parte da inha vida eu passei aqui..e ainda não entendo porque a minha mãe quer voltar pra lá se lá foi onde a minha vida acabou
Liny:não tem como vc fica aqui ? - chorando
Lind:nãoo - chorando
Vc vê o Logan beijando uma garota debaixo de uma árvore ,vc abraça a Liny e vai embora chorando mais ainda...Chegou em casa, vc tomou um banho e foi durmi pra não pensar mais na viaje pro Brasil "eu não acredito! como a minha mãe teve a coragem  de fazer isso comigo?..não quero voltar para aquele inferno afff " ..Depois de 2h00 durmindo,vc levanta e toma banho novamente , se troca e desci.
Mãe:oi filha esse aqui é Richard
Lind:oii
Richard:oi linda
Mãe:vamos almoçar com ele hoje
Lind:hmm..legal ¬¬ - nem to afim"
 Vc sai pra fora um pouco, para tomar um ar... Pega um cigarro no bolso e fica fumando sentada na calçada,até que a sua mãe te chama para almoçar...vc apaga o cigarro e entra, Richard senta bem no lado da sua mãe...
Lind:mãe vem na cozinha comigo rapidinho?
Mãe:ok
Mãe:licença richard, só um minuto
Richard:ok
(vcs vão para um canto da cozinha)
Mãe:que q é?
Lind:vc ta namorando esse idiota??
Mãe:sacou rápido ein
Lind:mãe olha só, pode namorar com quem quiser só que não volta pro Brasil
Mãe:kkk' é brincadeira filha, ele é do meu trabalho
Lind:¬¬¬ atah
Mãe:vem vamos voltar pra mesa

2 comentários: