terça-feira, 17 de abril de 2012

It is part of me cap. 6

 
Liny:kkkk tah vamo parar de brincadeira idiota e vamo logo
Lind:ta bom sua chatin
Vcs foram até o cinema , escolheram um filme e ficaram assistindo e tacando pipoca nas pessoas que passava na frente...Depois reolveram comprar a roupa pro Show do BVB, depois de um secúlo encontraram oque queriam.Umas horinhas andando pra lá e pra cá,comerem e decidiram ir pra balada ,mas primeiro ia passar em casa pra trocar de roupa ...
Lind:noss...cansei.vou tomar um banho,e já venho pra cá..
Liny:ok...Ah falando nisso ,faz aquela make em mim?
Lind:taaah bom
Vc tomou banho,fez suas higienes e se trocou(qualquer roupa),desceu e se encontrou com a a Liny assistindo Tv...vc fez a make dela ,saiu e trancou a casa..no caminho:
Liny:saudade de sair com vc
Lind:também digo a mesma coisa,eu tenho muita saudade ..Imagina quando eu for..(imterrompida)
Liny:ta eu sei ,num precisa falar se não eu começo a chorar aqui
Lind:nhaa'que fofa a minha Liny
Cobiças e mais cobiças vcs chegaram na balada rock que queriam..Vc se senta naquele sofá vermelho e fica segurando a bolsa da Liny no seu colo,ela que diz sua amiga só ligou em dançar com uns ninos que tinha lá,claro que vc ficou com aquela cara de tacho' ..vc pediu uma bebida e ficou mechendo em uma mecha do seu cabelo,até que um garoto senta no seu lado...
xxxxx:oi
Lind:oi,olha se quer dá uma de cantadinha' sai fora....
xxxxx:kkk'calma não sou dessas,prazer o meu nome é Dimy
Lind:prazer Dimy sou Lindsay,mais pode chamar de Lind - se comprimentam
Dimy:que foi que vc ta com essa cara de tacho? (a sua bebida tinha chegado..mal's)
Lind:kkk' ta tão na cara assim? poisé ta vendo aquela garota de cabelo rosa que ta fingindo dançar com um garoto e na verdade ta olhando pra nois?ela me deixou aqui sosinha....
Dimy:haha' agora vc não ta mais...
Lind:é valeu...nhaa' vc curti BVB também?
Dimy:pra caramba, vc vai ir no show deles?
Lind:aham' depois de um sofrimento pra pedir eu vou
Dimy:mãe?kkk
Lind:yeah
Dimy:comigo é quase a mesma coisa,só que é com o meu pai...kkk' eu trabalho com ele,e tal
Lind:noss..que chato,vc estuda aonde?
Dimy: ************'(pensam em um nome) 
Lind:aaah legal eu tbm,que tal vc ir com a gente no show?
Dimy:sério?
Lind:sim claro,amei ter te conheçido
Dimy:yeah' valeu mesmo,digo o mesmo
Vcs ficam conversando bastante tempo,depois ele te leva até a porta da casa da Liny..Vc mostra onde é a sua casa...ele deu um beijo na sua buchecha e foi embora,vcs entraram em casa,vc toma um banho e coloca seu pijama..já arrumando as coisas a Liny vem atrás com m sorrisinho besta
Liny:oiii' acho que tem um ser apaixonadin aqui
Lind:ei, nem vem ele é meu migo
Liny:uhum sei... -joga um traviseiro
Lind:agora vc vai ver -joga um bem na cara
Liny:aah vemK - te puxa e faz um monte de cocégas
Lind:kkkkkkkkk'para Liny kkkkkkkkk paraa
Liny:tah parei - vcs deitam no chão e começam a rir
Lind:kkkk' hoje foi demais
Liny:também acho

Nenhum comentário:

Postar um comentário